Páginas

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Resumo das ocorrencias atendidas pela Policia Militar no feriadão na região de Açailândia

Conjunto João Paulo: Sr. antonio Manoel, motorista de onibus, ao chegar em sua casa com seu onibus deixou o mesmo estacionado frente a sua casa, ao retornar ao veiculo percebeu que alguns objetos incuindo sua porta cedulas que estava no painel do veiculo com dinheiro foi furtada. A vitima solicitou o atendimento da policia militar, guarnição do box da Vila Ildemar,  Soldado Edson e Soldado Vagner que foram ate o local fizeram diligencias e rondas nas imediações no intuito de recuperar os obejtos furtados. Mas ainda nao se sabe quem cometeteu o delito.

Vila Ildemar: Os PM´s Soldado Edson e Soldado Vagner atenderam a Paiacan (1)solicitação do Sr. José Raimundo. Ele afirma que no dia anterior  foi assaltado por dois individuos que usaram uma faca para lhe roubarem um telefone celular  e uma quantia de R$ 450,00 em dinheiro e que quando transitava pela rua avistou os dois acusados. Os policiais foram ate o local e efeturam a prisão dos mesmos,  com eles ainda foi encontradoRonildo Fontes, vulgo gordinho o aparelho celular, documentos da vitima e uma quantia em dinheiro. Os acusados tratam-se de Francisco antonio Balbino, de 26 anos conhecido como "Paiacan" e Ronildo Fontes, 24 anos conhecido como "Gordinho", ambos moradores da Vila Ildemar. Os policiais militares apresentaram os acusados na delegacia para serem autuados por roubo, com o testemunho da propria vitima. Boa ação dos policiais Edson e Vagner que tiraram de circulação esses dois individuos.

Vila Ildemar: Antonio Ramalho, 49 anos,  é acusado de efetuar disparo com espingarda tipo "por fora" contra Maria de Loures da luz, 49 anos. Antonio e Maria de Lourdes viviam juntos mas estavam separados a um mês. Os mesmos ainda moravam vizinhos e ninguem sabe o que levou o acusado a cometer tal ato. Os policiais militares soldado Edson e Soldado Vagner quando solicitados foram ate o local e ainda prestaram atendimento a vitima que foi encaminhada ao hospityal municipal com ferimento de tiro na altura do peito. Os policiais fizeram rondas na tentativa de efetuar a prisão do acusado, porém o mesmo evadiu-se em fuga tomando rumo ignorado.
Roubo de carro:
Policiais Militares da 5ª CI, lotados no Destacamento da Policia Militar de São pedro da agua branca recebeu denuncia de pessoas que pescavam DSC03029no Rio Tocantins que havia um carro dento do rio. Quando  a guarnição composta por Soldado Soares e Soldado Sales foi até o local, descobriu que estava totalmente submersa dentro do rio uma caminhonete mitsubishi modelo L200 triton, placa MXF-1860 Palmas TO. Consta que este veiculo, foi tomado de assalto em Xinguara-PA por individuos armados de fuzil e provavelmente foi usada em um assalto a banco na cidade de Bom Jesus do Tocantis - PA. Os policiais providenciaram uma pá carregadeira para puxar a caminhonete do rio e recolheram o veículo ao pátio do DPM de São Pedro da agua Branca.

Tirei do http://rei12.blogspot.com/