Páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

O ASSASSINATO DO MOTOTAXISTA PODE TER LIGAÇÃO COM O ASSASSINATO DO VIGILANTE DA BABAÇULÂNDIA VEÍCULOS Assassinato do mototaxista: Polícia investiga PM reformado

Oeuton Santos estava desaparecido desde a última sexta-feira e seu corpo foi encontrado num matagal,

A motocicleta do mototaxista Oeuton Santos Barbosa (foto), 31 anos, foi encontrada na manhã de ontem (27) na casa do policial militar reformado identificado apenas como Da Silva, em Imperatriz. Oeuton Santos estava desaparecido desde a última sexta-feira (23) e seu corpo foi encontrado segunda-feira num matagal, em avançado estado de putrefação.
Juntamente com o corpo de Oeuton, a PM encontrou uma motocicleta modelo Titan Fan, cor vermelha, que pertence a Da Silva. Ao procurar Da Silva em sua residência, os policiais encontraram também a moto de Oeuton, segundo os PMs, toda suja de lama. Segundo o comandante do Pelotão da Polícia Militar de João Lisboa, Tenente Abreu, Da Silva foi interrogado e apresentou duas versões.
A primeira é que ele (Da Silva) havia emprestado sua moto Fan, sem placa, para um homem não identificado que moraria em Governador Edison Lobão e este homem não teria retornado com o veículo. A segunda versão é que o mototaxista Oeuton, antes de sair com o morador de Governador Edison Lobão, teria deixado sua moto na casa de Da Silva.
De acordo com o tenente Abreu, Da Silva afirmou que só se pronunciará agora perante a Justiça.
Oueton Santos Barbosa foi morto a tiros e, como o corpo estava sem condições de ser removido pelo Instituto Medico Legal (IML), foi sepultado em Senador La Rocque, na segunda-feira (26).
O corpo do mototaxista foi encontrado por populares na fazenda “Três Irmãos”, próximo ao povoado Centro do Toinho, no município de Senador La Rocque, distante 50 quilômetros de Imperatriz.
          fonte jornal o correio popular   Por Ronie Petterson           

                                                                                                                                                                  O CURIOSO É QUE SEGUNDO IMFORMASOES : TANTO O MOTOTAXÍSTA  COMO  VIGILANTE  ERAM   DE     SENADOR LAROQUE.

DEPOIS DE ALGUNS DIAS DE TRÉGUA : MAIS UM HOMICÍDIO EM IMPERATRIZ

No dia 06-12-2011 por volta das 20:30hs, aconteceu mais um homicídio em Imperatriz  no Bairro Vila Lobão na Rua Pedro Neiva de Santana esquina com a Rua São Francisco, onde a vitima  Antonio  Germano de Sousa de 45 anos de idade, ele que era vigia da concessionária e durante o dia trabalhava como  vendedor de carros, foi alvejado à "bala" dentro da loja em que o mesmo  trabalhava .Segundo informações da Policia Civil tinha dois mandados de prisão em aberto em desfavor do mesmo.  A polícia civil começou alí mesmo no local  as                                                                                                                                                     investigações.                                                                                  

tirei: http://asmoimp.blogspot.com/