Páginas

domingo, 16 de outubro de 2011

Homem sofre atropelamento em seguida e executado a tiros por um ocupante do veiculo atropelador

 



Cercado de mistério a execução de um ciclista nas primeiras horas de sábado, a vitima estava de bicicleta, quando sofreu uma batida, quando estava levantando foi morto com três tiros, o acontecido foi por volta das 5 h manhã, a vitima Alberto dos Santos Cardoso, 34 anos, um ocupante do Gol teria descido do veiculo, pisado no pescoço de Alberto e efetuado três tiros a queima roupa.
Um moto taxista que vinha um pouco distante ouviu o tiros e viu um veiculo gol, branco se evadindo do local do crime, o fato aconteceu na Avenida Itaipú, Parque Santa Lucia, Alberto era morador da Rua Vilela, nº 85 Bairro da Vila Nova, duas horas depois o acontecido a Policia Militar prendeu dois suspeitos de participação no crime.
Os suspeitos foram apresentados no Plantão Central, trata-se de Atoniel da Silva Freitas, 23 anos conhecido por Niel, Marcelio de Oliveira Silva, Marcelio inclusive tem passagens pela policia, os dois são moradores do Parque Alvorada II, eles estão sendo investigados pela Policia Civil.
Os dois suspeitos foram levados para ICRIN onde exames residuograficos não constataram residos de polvoras em nenhum dos suspeitos, posteriomente eles foram liberados.


As fotos são do blog Asmoimp