Páginas

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

GREVE EM BREJÃO E PREFEITURA SEM NENHUM TOSTÃO

 

Os servidores em geral entraram em greve em São Francisco do Brejão. O prefeito Alex repassou o pagamento dos servidores públicos para a Caixa Econômica Federal. O pagamento seria feito na casa lotérica de São Francisco do Brejão que está no nome do filho do segurança do prefeito.

Servidores penaram durante todo o dia em uma fila que dava volta no quarteirão, um sol escaldante e ao final do dia o dinheiro acabou, sem concluir o pagamento.

Os servidores resolveram manter a greve porque há servidores da secretaria de administração com três meses de atraso, a saúde está com dois meses, os professores não conseguiram o tão sonhado aumento e ainda aguardam o dinheiro do rateio que sumiu das contas da prefeitura.

Enquanto isso, o prefeito nunca tocou uma obra em sua gestão. Tentava instalar um sistema de captação de leite com recursos deixados pela administração passada. Só que o prefeito não pagou os resfriadores e a empresa que vendeu veio buscar e o dinheiro sumiu, era só trezentos mil reais.

Neste momento, além da greve, temos vários prédios públicos com a energia cortada, inclusive a prefeitura está escura porque a cemar não aguentou mais as gambiarras e levou toda fiação.

 

Fonte: http://rei12.blogspot.com/2011/10/greve-em-brejao-e-prefeitura-sem-nenhum.html