Páginas

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Duas mulheres e um homem foram assassinados no domingo em Imperatriz

 


Duas mulheres e um homem foram assassinados neste domingo, as duas mulheres todas eram usuárias de crack, a primeira foi morta a pauladas, a segunda a tiros, o homem foi morto com seis três disparos de arma de fogo.
O primeiro assassinato foi nos primeiros minutos de domingo, Nilson de Matos Silva foi alvejado dentro de casa com três tiros de revolver quando estava dentro de casa na Rua Belo Horizonte, Bairro da Vila Cafeteira.
Os três tiros acertaram a cabeça de Nilson que ainda foi socorrido para Socorrão mais morreu logo que deu entrada no Hospital, o assassino efetuou os disparos do lado de fora da casa, por uma brecha na parede de tabuas da vitima, a esposa de Nilson dentro dos nove meses de gestação teve que ser levada para Hospital.
O segundo assassinato foi um achado cadáver, Fernanda Nogueira da Silva, 3º anos, foi encontrada morta esganada e espancada na cabeça, por volta das 6 h da manhã de domingo, á vitima era moradora da Nova Imperatriz, mais sempre ia a residência usar drogas, o crime aconteceu na Rua C, Nº 470, Bairro Santa Rita, a casa onde a mulher foi morta morava Fernando Silva Sousa, conhecido por cabeça de Cavalo, ele e vitima e outros amigos sempre usavam local para usar drogas.
Cabeça de Cavalo que tinha desaparecido voltou á residência as 15 h quando foi pego pela população, onde foi quase lixado, só não acontecendo com a chegada da Policia Militar, ele inclusive foi levado para Socorrão e depois apresentado no Plantão Central onde ficou detido, o Delegado de Plantão Dr. Francisco solicitou a prisão preventiva do mesmo.
A terceira vitima foi á moradora de Rua Jubileu, ela foi morta a tiros no beco que passa ao lado do Mercado Vicente Fitiz, no Mercadinho, a companheira de Jubileu contou a policia que estava minutos antes do acontecido, tinha saído quando ouviu seis disparos, um pessoa que estava próximo disse que ouviu os tiros, em seguida viu dois homens numa moto preta fugiram em disparada.
Os tiros foram um no rosto, ombro e cabeça, ao lado do corpo dois cachimbos usados para fumar pedras de crack, a amiga disse que os familiares de Jubileu moram em Estreito, segundo á policia ela comandava um grupo de usuários que faziam pequenos furtos no setor do Mercadinho, inclusive já tinha sido presa.

 

Tirei do blog do Pinheiro